Tales Faria argumenta que Bolsonaro está blefando e que não existe uma “bala de prata” que possa salvá-lo em 2026. Ele sugere que a única “bala de prata” que Bolsonaro poderia ter seria se ele deixasse o país e saísse do mapa eleitoral, tentando limpar sua biografia e talvez retornar em 2030 como um novo Bolsonaro, menos raivoso e menos radical.
Faria também discute a possibilidade de Tarcísio ser uma “bala de prata”, mas argumenta que Tarcísio não é Bolsonaro e que se ele fosse escolhido, Bolsonaro seria apagado do mapa. Ele sugere que dos bolsonaristas, Tarcísio é o que tem mais chances para 2026.
Faria conclui que a única “bala de prata” que Bolsonaro poderia ter seria se ele mudasse, saísse do Brasil, desaparecesse do cenário e voltasse como um novo Bolsonaro. Ele também sugere que Bolsonaro poderia se beneficiar de quatro anos de terapia e voltar como um novo homem.
O vídeo também discute a opinião de outros colunistas, como Thais Oyama, que concorda que Bolsonaro está blefando e que não tem nenhuma “bala de prata”. Ela argumenta que do ponto de vista jurídico, não há nada que Bolsonaro possa apresentar que possa salvá-lo e que a única “bala de prata” seria um novo candidato, mas que os nomes já estão aparecendo.
Em resumo, o vídeo discute a situação política de Bolsonaro e a possibilidade de ele ser inelegível, com vários colunistas argumentando que Bolsonaro está blefando sobre ter uma “bala de prata” que possa salvá-lo em 2026.