Hora Brasileira

Caçada Policial na Pensilvânia: Escolas Fecham devido à Fuga de Brasileiro Assassino Condenado a Prisao Perpetua

Publicidade

Caçada Policial na Pensilvânia: Escolas Fecham devido à Fuga de Brasileiro Assassino Condenado a Prisao Perpetua

Danelo Cavalcante, assassino condenado, foge da prisão e coloca comunidades da Pensilvânia em alerta máximo. A busca policial se intensifica após múltiplas aparições.
Danelo Cavalcante é visto nesta imagem de imagens de segurança divulgadas pela Polícia Estadual da Pensilvânia.
Danelo Cavalcante é visto nesta imagem de imagens de segurança divulgadas pela Polícia Estadual da Pensilvânia.

Danelo Cavalcante fugiu da Prisão de Chester County na quinta-feira pela manhã. As autoridades começaram a busca em uma área densamente arborizada em Pocopson Township e Chester County, próxima à prisão. A polícia expandiu o perímetro de busca após Cavalcante ser registrado por câmeras de segurança em Longwood Gardens na segunda-feira à noite.

Avistamentos e Alertas

Cavalcante foi visto por câmeras de segurança na segunda-feira à noite. Embora sua aparência não tenha mudado, ele obteve alguns itens, incluindo uma mochila e um moletom com capuz. Longwood Gardens, um popular ponto turístico, foi fechado na terça-feira para busca policial. Houve cinco “avistamentos críveis” de Cavalcante na área de busca anterior. A polícia emitiu um alerta para os residentes próximos, aconselhando-os a manter portas e carros trancados devido ao perigo que Cavalcante representa.

Relatos da Comunidade

Ryan Drummond, de Pocopson Township, acredita ter visto Cavalcante em sua casa. Após ouvir um barulho, Drummond viu Cavalcante saindo de sua casa levando comida. Cavalcante foi visto novamente por uma câmera de vigilância perto da prisão e houve um relato de tentativa de invasão em Pocopson Township.

Escolas em Alerta

Dois distritos escolares anunciaram fechamento na terça-feira devido à mudança na busca. Tanto o Distrito Escolar Consolidado de Kennett quanto o Distrito Escolar de Unionville-Chadds Ford anunciaram fechamento. Centenas de oficiais, incluindo US Marshals e SWAT, foram mobilizados para ajudar na busca.

Chamado à Rendição e Antecedentes

A polícia tentou transmitir uma mensagem em português da mãe de Cavalcante, pedindo que ele se entregasse. Cavalcante também é procurado por um caso de homicídio em 2017 no Brasil, o que levou à sua fuga do país. As autoridades investigam se Cavalcante teve ajuda interna para escapar.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo