Hora Brasileira

Cantora Brasileira Condenada por Tráfico de Drogas é Presa nos EUA Aguardando Extradição

Publicidade

Cantora Brasileira Condenada por Tráfico de Drogas é Presa nos EUA Aguardando Extradição

Reisla Regina Silva da Vitória, condenada por tráfico de drogas no Brasil, foi presa nos EUA. A cantora brasileira, vivendo ilegalmente, agora aguarda extradição.
Cantora brasileira procurada pela Interpol é presa em Medford (MA)
Cantora brasileira procurada pela Interpol é presa em Medford (MA)

Reisla Regina Silva da Vitória, uma cantora brasileira de 35 anos, foi condenada a cinco anos e dez meses de prisão por tráfico de drogas, pela 3ª Vara Criminal e da Infância e Juventude de Assis (SP). Após a condenação, em fevereiro de 2022, ela fugiu para os Estados Unidos, onde viveu ilegalmente desde setembro de 2020.

Prisão nos EUA e Notificação da Interpol:

Reisla foi presa em Massachusetts, nos EUA, no último dia 26 de julho, por agentes do grupo de Operações de Execução e Remoção (ERO, sigla em inglês). A artista chegou a ter o nome inserido na lista de procurados da Interpol, o que intensificou a busca por ela em território americano.

Notificação de Fugitiva e Mandado de Prisão:

A prisão de Reisla ocorreu após os agentes da ERO serem notificados de que ela era uma “fugitiva estrangeira”. Em dezembro do ano anterior, a Justiça brasileira expediu um mandado de prisão contra a acusada. No dia 18 de julho, as autoridades notificaram o ERO Boston de que ela estava em Massachusetts, culminando em sua prisão e aguardando agora a extradição.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo