Hora Brasileira

Deus nos ama exatamente como somos, disse o Papa Francisco a uma jovem pessoa transgênero

Publicidade

Deus nos ama exatamente como somos, disse o Papa Francisco a uma jovem pessoa transgênero

ROMA, 25 JUL 2023 - Em um novo podcast produzido pela Rádio Vaticano, lançado na terça-feira, antes do Dia Mundial da Juventude em Lisboa.
Papa Francisco
Papa Francisco

“O Senhor sempre nos acompanha, sempre. Mesmo se somos pecadores, Ele se aproxima para nos ajudar”, disse o papa após ouvir a história de Giona, que falou sobre os desafios de ser um crente, ao mesmo tempo que aceita a realidade de ter desafios físicos e ser transgênero. “Deus nos ama exatamente como somos”, acrescentou. “Não desista, continue lutando.” No ‘popecast’ em italiano, Francisco também teve palavras de encorajamento para Edward e Valerij, que estão cumprindo pena em uma comunidade correcional juvenil, e para Arianna, que luta contra o transtorno bipolar. O Dia Mundial da Juventude de 2023 ocorrerá na capital portuguesa de 1 a 6 de agosto.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo