Hora Brasileira

Investigação do Desaparecimento do Ex-Jogador Marcelinho Carioca

Publicidade

Investigação do Desaparecimento do Ex-Jogador Marcelinho Carioca

Polícia de SP busca Marcelinho Carioca, desaparecido após show. Veículo encontrado, dois homens presos, sequestro é uma das hipóteses.
Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca

A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento de Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians. Ele não é visto desde domingo (17), após dirigir-se a um show em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Encontro do Veículo e Prisões:

Seu veículo foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Próximo ao carro, a polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no caso. Eles foram encaminhados para a Divisão Antissequestro da Polícia Civil.

Investigação em Andamento:

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sendo tratado como desaparecimento e localização de veículo. A hipótese de sequestro é considerada, levando à ativação da Divisão Antissequestro para auxiliar na investigação.

Detalhes do Caso:

Segundo relatos, Marcelinho foi a um evento musical no Estádio do Corinthians, Neo Química Arena, e desde então desapareceu. Não há informações sobre ele estar sozinho ou acompanhado no momento do desaparecimento.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo