Hora Brasileira

Mistério e Crime: Babá Brasileira Presa nos EUA

Mistério e Crime: Babá Brasileira Presa nos EUA

Caso intrigante de Juliana Peres, a babá brasileira acusada de homicídio nos EUA.
Juliana Peres Magalhães
Juliana Peres Magalhães

O vídeo do canal “Balanço Geral” aborda o caso de Juliana Peres, uma brasileira de 23 anos que foi para os Estados Unidos trabalhar como babá. Ela ficou encarregada de cuidar de uma menina de 4 anos em uma família na Virgínia. Em fevereiro de 2023, a patroa de Juliana, Christine Banfield, foi encontrada morta em casa com golpes de faca. Durante as buscas, um homem chamado Joseph Ryan foi encontrado baleado e morto. Juliana foi presa suspeita de matar Ryan, que, segundo a polícia, é o suspeito de matar Christine. As investigações revelaram que Christine e Ryan tinham um segredo. Juliana está sob custódia sem possibilidade de fiança, acusada de homicídio de segundo grau, mas não do assassinato de Christine. A mãe de Juliana alega que a filha agiu em legítima defesa, matando o homem que invadiu a casa e atacou a amante. O julgamento de Juliana segue sem previsão.

Assista ao vídeo no canal Balanço Geral

 

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo