Hora Brasileira

O médico Roberto Kalil afirma que a cirurgia que Lula deve se submeter é segura, resolve o seu problema e que o pós-operatório é tranquilo.

O médico Roberto Kalil afirma que a cirurgia que Lula deve se submeter é segura, resolve o seu problema e que o pós-operatório é tranquilo.

Em entrevista realizada na quinta-feira (27), o médico Roberto Kalil Filho garantiu a segurança e eficácia da cirurgia a qual o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se submeterá em outubro.
Presidente Lula
Presidente Lula

Segundo ele, a operação resolve definitivamente o problema no fêmur do presidente e possui um pós-operatório considerado “tranquilo”.

Kalil explicou que os procedimentos que foram realizados buscavam minimizar o desconforto do presidente e garantir sua recuperação. O médico destacou que o pós-operatório da cirurgia permite que o paciente retome sua mobilidade em poucos dias.

Em uma edição semanal da “Conversa com o Presidente” na terça-feira (25), o próprio presidente Lula expressou que deve se submeter a essa cirurgia na cabeça do fêmur em outubro. O objetivo do procedimento, de acordo com ele, é se livrar de uma dor crônica que o tem afligido por um longo período.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo