Hora Brasileira

Presenciar a estreia de Lionel Messi nos Estados Unidos pode exigir um pagamento tão grande quanto o dele

Publicidade

Presenciar a estreia de Lionel Messi nos Estados Unidos pode exigir um pagamento tão grande quanto o dele

Os ingressos para o seu esperado primeiro jogo na sexta-feira pelo Inter Miami na Leagues Cup estão sendo vendidos por até US $110.000, de acordo com uma busca no site de revenda de ingressos Vivid Seats. Esse é um dos preços de ingressos mais caros já registrados para uma equipe da MLS.
O contrato de Lionel Messi com a Inter Miami vai até a temporada 2025 da M.L.S. temporada
O contrato de Lionel Messi com a Inter Miami vai até a temporada 2025 da M.L.S. temporada

Os preços de alguns assentos dispararam depois que a superestrela do futebol assinou oficialmente com a equipe da Major League Soccer no sábado, em um acordo relatado no valor entre $50 a $60 milhões por ano.

Ainda assim, existem opções muito mais baratas disponíveis para o jogo de sexta-feira. O preço médio é de US $487, e alguns fãs estão viajando quase 700 milhas para ver a partida contra o time mexicano Cruz Azul, disse um porta-voz da Vivid Seats. Os ingressos para a partida da League Cup do ano passado entre o Inter Miami e o FC Barcelona custaram cerca da metade desse valor.

Os preços para a estreia de Messi na MLS em 20 de agosto contra o Charlotte estão com uma média de $288, de acordo com a Vivid Seats, aumentando quase 900% desde o início de junho, quando começaram as especulações de que Messi viria para os Estados Unidos. Os preços dos ingressos em geral para o Inter Miami, atualmente em último lugar na classificação, também aumentaram cerca de 700% desde então.

Messi, de 36 anos, é um dos atletas mais premiados de todos os tempos, vencendo o prestigioso prêmio Ballon d’Or sete vezes e fazendo parte da seleção argentina que venceu a Copa do Mundo no ano passado. Seu acordo inclui uma opção de copropriedade do clube e uma parte da receita dos novos assinantes do serviço de streaming MLS Season Pass da Apple TV, de acordo com múltiplos relatos.

Em um evento de apresentação no domingo, Messi disse estar “muito animado” por estar em Miami. “Venho aqui com o mesmo desejo de competir, desejo de vencer e ajudar o clube a continuar crescendo”, disse ele a um estádio lotado.

A “mania Messi” se estende além do campo também. O Hard Rock Cafe revelou na semana passada o “Messi Chicken Sandwich”, que é um filé de frango frito crocante no estilo milanês, coberto com provolone derretido. O sanduíche agora está à venda em seus hotéis e restaurantes.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo