Hora Brasileira

Previsão de Quarta-Feira: Tempestade de Inverno Diminui nos EUA

Publicidade

Previsão de Quarta-Feira: Tempestade de Inverno Diminui nos EUA

Tempestade de inverno no Meio-Oeste americano traz neve e chuva congelante, com previsão de melhora para quinta-feira.
Tempestade de Neve
Tempestade de Neve

A grande tempestade de inverno que atingiu o Meio-Oeste americano está perdendo força. Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia, espera-se leve neve na noite de quarta-feira para quinta-feira.

Fim da Chuva Congelante:

As planícies do norte e o vale superior do Mississippi verão o fim da chuva congelante nesta quarta-feira. Já no norte do Meio-Atlântico, a forte chuva deve diminuir um pouco até quinta-feira. A chuva que atingiu desde os Grandes Lagos até o sudeste dos EUA se deslocará para o Meio-Atlântico e nordeste.

Previsões Adicionais:

Meteorologistas também informaram que partes do norte do Maine terão desenvolvimento de neve leve e chuva congelante durante a noite de quarta-feira. Além disso, áreas do Meio-Oeste terão chuvas dispersas até quinta-feira.

Alerta de Segurança no Trânsito:

O Serviço de Meteorologia alerta que a queda de temperatura, seguindo as condições de nevasca na região centro-norte dos EUA, tornará a direção perigosa. “Estradas molhadas podem recongelar esta noite, com temperaturas caindo para entre -12 e -6 graus Celsius,” disse o serviço meteorológico em Omaha, Nebraska.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo