Hora Brasileira

Rogerio Correia cerca milionário financiador dos ataques do dia 8 – CPMI vai pedir PRISÃO!

Rogerio Correia cerca milionário financiador dos ataques do dia 8 – CPMI vai pedir PRISÃO!

O vídeo aborda uma sessão parlamentar onde o deputado Rogério Correia questiona um indivíduo sobre os bloqueios violentos nas estradas após a vitória eleitoral do presidente Lula. Estes bloqueios resultaram em diversos incidentes, incluindo a obstrução do transporte de um coração para transplante e a interrupção de uma cirurgia ocular de uma criança.
Rogerio Correia
Rogerio Correia

O deputado menciona que os bloqueios foram uma reação antidemocrática à vitória eleitoral e sugere que foram incentivados por aqueles que perderam as eleições. Ele aponta o ex-presidente Jair Bolsonaro como o principal instigador desses atos. Além disso, o deputado questiona o entrevistado sobre uma movimentação financeira suspeita de sua filha, Roberta Bedim, que teria movimentado 19,6 milhões durante o período dos bloqueios.

O entrevistado opta por permanecer em silêncio em várias ocasiões, especialmente quando questionado sobre suas motivações e se ainda apoia a ideia de uma intervenção federal. O deputado Correia critica aqueles que apoiaram os bloqueios e os acusa de tentar subverter o processo democrático. Ele também menciona que a oposição teme o relatório da CPMI, pois ele detalha os eventos desde os ataques às urnas eletrônicas até os eventos do dia 8 de janeiro.

Em resumo, o vídeo destaca os esforços do deputado Rogério Correia para responsabilizar os envolvidos nos bloqueios violentos nas estradas e a possível conexão desses eventos com tentativas de desestabilizar o processo democrático no Brasil após as eleições.

Assista ao vídeo no canal Ninja

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo