Hora Brasileira

Suspensão Temporária de Emissão de Passaportes Online

Publicidade

Suspensão Temporária de Emissão de Passaportes Online

O serviço de emissão de passaportes pela internet foi suspenso pela Polícia Federal devido a uma suspeita de tentativa de invasão. Saiba mais sobre o impacto e orientações.

A Polícia Federal (PF) suspendeu temporariamente o serviço online de emissão de passaportes após suspeitar de uma tentativa de invasão ao seu site. A medida foi tomada como precaução, e atualmente não há uma previsão para a normalização do serviço.

Agendamentos Mantidos:

Apesar da suspensão, a PF informa que os agendamentos de emissão de passaporte previamente realizados serão atendidos normalmente. Quem já tem data e horário marcados não será afetado pela interrupção.

Orientações para Urgências:

Para aqueles que precisam emitir o passaporte nos próximos 30 dias e têm urgência comprovada, a PF orienta o envio de documentos necessários para uma unidade emissora. Isso deve ser feito para garantir que a emissão ocorra sem maiores problemas.

Recomendações para Usuários:

Os usuários que não possuem viagens programadas para os próximos 30 dias são aconselhados a aguardar a normalização do serviço. A PF está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível e restabelecer o acesso ao serviço online.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo