Hora Brasileira

Todas as formas de violência contra as mulheres aumentaram em 2022

Todas as formas de violência contra as mulheres aumentaram em 2022

28,9% das brasileiras sofreram algum tipo de violência de gênero em 2022, revela o Fórum Brasileiro de Segurança.

Mais uma vez em que todo o tipo de violência contra as brasileiras alcança níveis alarmantes no país, e revela que mais da metade das mulheres têm medo de contar para alguém a violência sofrida. É o que mostra Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em uma nova edição da pesquisa Visível e Invisível: a Vitimização de Mulheres no Brasil. O levantamento permite estimar que cerca de 18,6 milhões de mulheres brasileiras foram vítimas em 2022.

Saiba mais aqui, na matéria do Midia Ninja.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo