Hora Brasileira

Varejista de moda H&M será lançada no Brasil

Varejista de moda H&M será lançada no Brasil

H&M
H&M

COPENHAGUE – A varejista de moda H&M (ST:HMb) lançará lojas e comércio online no Brasil em 2025, informou a empresa nesta segunda-feira.

A H&M abriu sua primeira loja na América Latina no México em 2012, e atualmente está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.

“Com uma população de mais de 210 milhões de habitantes no Brasil e uma forte valorização da moda, há um potencial considerável de expansão no mercado”, disse a H&M em comunicado.

Para apoiar sua expansão no Brasil, a H&M está fazendo parceria com o Dorben Group, que opera operações de varejo em 10 países da América Central e do Sul, disse a gigante sueca da moda.

O lançamento no Brasil ocorre no momento em que a empresa está pressionando para acelerar sua expansão na região da América do Norte e do Sul, com foco em particular na América Latina, afirmou.

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo