Hora Brasileira

Fui acusado de defecar no STF e nem em Brasília eu estava

Fui acusado de defecar no STF e nem em Brasília eu estava

A foto e os dados de Thiago Albuquerque, funcionário do Banco do Brasil, viralizaram nas redes sociais, associando o perfil dele ao vídeo em que um homem aparece simulando defecar no Supremo Tribunal Federal (STF) no domingo (8/1).
Supremo Tribunal Federal
Supremo Tribunal Federal

Após apuração, o Banco do Brasil divulgou nota afirmando que a imagem “não é de funcionário do BB citado em fake news em redes sociais”. À BBC News Brasil, Albuquerque diz que “nem em Brasília estava”, mas segue recebendo ameaças pelas redes sociais – o que o motivou a deixar sua casa temporariamente. “Uma informação falsa pode acabar com a vida da gente em questão de minutos”, disse ele à nossa repórter Laís Alegretti, que conta essa história neste vídeo. Reportagem em texto: https://www.bbc.com/portuguese/brasil…

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil!

Fonte: https://www.bbcbrasil.com

Leia também

Publicidade

Compartilhe

Publicidade

Bem Vindo ao HoraBrasileira

Nosso blog se destaca pela ampla variedade de conteúdos, incluindo política, economia, cultura, entre outros, com contribuições de colaboradores globais. Oferecemos nosso conteúdo em vários idiomas, essencial tanto para brasileiros no exterior quanto para estrangeiros.

Nossa missão é fornecer informações precisas, confiáveis e imparciais, com uma abordagem equilibrada, apesar de nossa orientação política progressista.

Comprometidos em manter a comunidade brasileira no exterior bem informada, garantimos acesso a notícias atualizadas e equilibradas sobre o Brasil e o mundo em diversas plataformas e idiomas.

Se você tem paixão por escrever e algo a dizer, queremos ouvir!

Pular para o conteúdo